A monstros aonde você nem imagina, não estou falando daqueles que ficam no seu guarda roupa ou daqueles que ficam de baixo da sua cama, ou na fresta escura da porta, estou falando daqueles que ficam do seu lado, aqueles que ficam atras de você, tipo esse que esta ai agora....
quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
MONSTROS
A monstros aonde você nem imagina, não estou falando daqueles que ficam no seu guarda roupa ou daqueles que ficam de baixo da sua cama, ou na fresta escura da porta, estou falando daqueles que ficam do seu lado, aqueles que ficam atras de você, tipo esse que esta ai agora....
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Lagrima de sangue
- Quando os joelhos tocarem o chão em desespero
Um silêncio ensurdecedor invadirá tua vida e o ar soprará desprezo
Oh alma dilacerada pela infelicidade,a ti não há quem o acuda
No céu procuras por um sinal e teus olhos vermelhos de dor pedem socorro
Em vão clamam e só resta jorrar as lágrimas contidas
O rosto fica molhado e o sangue começa a banhar o corpo, abrindo as feridas
Como conter tamanho sofrimento? O ser procura alívio e um anjo diz:"-De ti corro."
Em vão clamam e só resta jorrar as lágrimas contidas
O rosto fica molhado e o sangue começa a banhar o corpo, abrindo as feridas
Como conter tamanho sofrimento? O ser procura alívio e um anjo diz:"-De ti corro."
As lágrimas não páram de cair e a angústia só aumenta
E se sentires inútil,não te lamentes,o fim ainda nem chegou
O pior virá e verás que a dor imensa é pouca pra quem tem essa sina que atormenta
Chorar pode ser teu único remédio,deixa-te levar,o teu corpo já se ensopou
E se sentires inútil,não te lamentes,o fim ainda nem chegou
O pior virá e verás que a dor imensa é pouca pra quem tem essa sina que atormenta
Chorar pode ser teu único remédio,deixa-te levar,o teu corpo já se ensopou
A vida é assim,não te canses de sofrer,acostuma-te,a dor o acompanhará
Triste,triste,triste...Tu te achas e quando os joelhos sumirem de tanto beijar o chão
Tua alma se arrastará confirmando o teu destino e em teu caminho uma legião o seguirá
O tapete vermelho construído por tuas lágrimas será teu cobertor e a alegria uma ilusão.
Triste,triste,triste...Tu te achas e quando os joelhos sumirem de tanto beijar o chão
Tua alma se arrastará confirmando o teu destino e em teu caminho uma legião o seguirá
O tapete vermelho construído por tuas lágrimas será teu cobertor e a alegria uma ilusão.
domingo, 28 de dezembro de 2014
Boneca sexual humana
As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis em países aonde a pobreza extrema atinge a maioria da população. Por centenas de dólares essas crianças são adquiridas pelos “Dolls Makers”.
Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls Makers (Será que não? Talvez sejam pessoas tão "poderosas" que o governo encobre e protege. É totalmente possível... Tudo é possível quando se trata da mente doentia do ser humano!). As informações são escassas e toda transações monetárias são via Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rastro. Sabe-se porém que não são um ou dois grupos e sim, dezenas deles oferecendo o serviço na DeepWeb.
Em seguida, acredita-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por próteses de borracha. Todo procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares. Dependendo das exigências feitas. A boneca ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.
O caso que ficou famoso na Surface das bonecas sexuais foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro anônimo do 4chan, que se auto intitulava hacker, publicou no fórum o printscreen, o endereço da Onion e a forma de entrar nele. O site era apenas uma imagem, com um texto explicando o que era e como adquirir a sua“boneca”. Com o aumento significativo do número de visitas, o Dolls Maker chamado de Pussymonster, provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo que era rastro antes que qualquer detetive virtual chegasse ao seu paradeiro.
Outros Dolls Makers já foram descobertos por hackers. Aparentemente, todos eles escaparam…
CUIDADO, DETALHES SOBRE AS BONECAS SEXUAIS HUMANAS LOGO ABAIXO
Abaixo a tradução do "anúncio" encontrado na deep web
"Crio Brinquedos Escravos Lolita. No caso você esteja se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não pode resistir, não pode dizer nada, pois eles estão lá apenas para sua diversão, sádico.
Curioso? Eu sou um cirurgião. Vou até esses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. E desnecessário dizer que, eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso.
Felizmente (para mim), algumas dessas meninas não têm pais ou parentes mais e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vivam, é incrível o que você encontra lá. Algumas meninas muito jovens têm sorte de ser adotadas, mas com 8 ou 9 anos de idade elas são muito velhas.
Algumas das meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você poderia considerar isso de sorte também para elas, em vez de lentamente desaparecendo na sujeira e pobreza. E algumas meninas eu compro.
Eu geralmente escolho as garotas atraentes com cerca de 9 ou 10 anos, antes do início da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles estão felizes que eles têm uma boca a menos para alimentar, um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca iriam falar sobre o que acontece.
Eles sabem que sou cirurgião, provavelmente acham que eu fazer algumas experiências com as meninas ou cortar e vender os seus órgãos. Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável: Transformo as meninas em brinquedos sexuais!
Você pode encomendar um brinquedo Escravo Lolita, se quiser. Eles não são baratos, eu cobro entre 30,000 e 40,000 dólares por um brinquedo. Isto é, sem custos de envio. Mas você terá uma Lolita Sex Toy escrava que lhe dará satisfação por anos, ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!
Deixe-me dizer-lhe como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva. Quando eu encontro uma menina nova, adequada, peço ao orfanato para entrega-la em minha casa. Ela chega nua, amarrada e de olhos vendados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida verificação médica, levo-a para minha clínica especial em minha casa.
Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente cheiram mal e são imundas, elas tomam um banho e quando ela está finalmente limpa, eu coloco-a em uma cama de hospital e dou-lhe uma injeção que irá fazê-la dormir.
Vou criar uma nova identidade e dar-lhe um novo nome - Não sei os nomes das meninas reais, só sei sua idade, isso é tudo que eu preciso saber. No orfanato, elas têm todos os seus dados destruídos. Ela nunca existiu. A partir desse momento só existirão como um brinquedo.
Tenho algumas Escravas Lolita pra mim mesmo: Dasha, que tem 11 anos e está apenas na fase final de sua transformação, Tanya, que hoje é de 12 anos, dois anos desde que foi criada, e Luda, que é de 14 anos e 4 meses de gravidez.
Na manhã seguinte, é o dia em grande operação. A menina ainda estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. Eu a coloco mesa de operação e administro anestésicos para a operação acontecer. Então, se você está se perguntando como meu Toy Slave não vai resistir?
É muito simples: eu faço amputação de suas pernas e os braços! Eu vou amputar os braços bem acima cotovelos e as pernas bem acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai ficar longe de você... Para uma menina esta é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação. Mas a maioria das vezes elas sobrevivem.
Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal 5 cm muito firmemente ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas. A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde é possível anexar um o-ring (também conhecido como junta tórica).
Quando ela estiver pronta, você facilmente coloca uma corrente ou cadeado para qualquer objeto que você gosta! As minhas Tanya e Luda normalmente têm um cadeado atrás das costas ligando a ambos os o-rings sobre os tocos de seus braços. Ele vai manter seus braços bem perto de seu corpo.
No começo tem que cuidar das feridas nos tocos para evitar infecções. Uma vez que a ferida está curada completamente, vou colocar uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar de cruel, e não o-rings no final do que resta de seus braços e pernas.
Depois de alguns meses, quando as pernas e os braços se recuperaram totalmente, você pode colocar pressão um pouco mais sobre os o-rings. Eu comecei há um ano atrás para pendurar Tanya e Luda em seus braços e pernas do teto. É uma forma interessante de decoração em seu quarto, ter uma Lolita nua pendurado em seu teto! E é muito bom para usar sua vagina ou boca quando ela está pendurada assim.
Mas antes é um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputação dos braços e as pernas. Em seguida eu também corto suas cordas vocais, por isso ela não pode mais falar ou fazer ruídos, e retiro os dentes de sua boca. Depois de ter removido todos os seus dentes, eu implanto uma camada de silicone em suas mandíbulas. Ela ainda será capaz de chupar seu pênis, mas não poderá mordê-lo. Agora, é realmente muito bom, quando ela tenta morder, a camada superior macia em sua boca, lhe dá uma espécie de massagem.
O implante de silicone é, contudo, absolutamente necessário, se não, ficaria desdentada. Isto mantém sua boa aparência. Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo. Isso soa um pouco antiquado, porque eu corto suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas por causa da estética. Uma menina amordaçada simplesmente parece ser bom e além de alimentar, beber e transar, ela não precisa mais de sua boca.
Uma vez que a operação está pronta, dou-lhe uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa.
Ela não é mais uma garota comum, mas tornou-se um brinquedo, há um monte de coisas que ela tem de aprender. Já que ela não tem mais seus dentes, ela não pode comer. Mas tem que ser alimentada como um bebê. Na verdade, eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil, pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais, porque não quero que ela engorde.
Você tem que ter cuidado com isso. Ela começa a beber uma mamadeira com água, chá ou limonada três ou quatro vezes por dia, de modo que ela recebe pelo menos dois litros de líquido por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início vou colocar a garrafa em sua boca, mas logo vou apenas colocar a garrafa ao lado dela, então ela mesma tem que colocá-la na boca.
É preciso alguma prática para conseguir colocar a garrafa na boca, ja que ele não tem braços, mas eventualmente ele vai beber. É preciso alguma prática para colocar a garrafa na própria boca sem ter as mãos, mas ela consegue pegar uma garrafa com a boca.
Uma vez que ela aprende o troque vendo-a antes que ela recebe a garrafa; antes de seu treinamento terminar, ela deve ser capaz de encontrar a garrafa e beber sem ser capaz de ver.
A comida e bebida são retornáveis então você tem que colocá-la no banheiro algumas vezes por dia. Como ela não pode se mover, você tem que levá-la ao banheiro e trazê-la. Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu colocar um cateter no seu trato urinário. Desde que ela não come muito, ela não faz muita merda.
Embora ela não possa mais falar, eu ainda posso me comunicar com ela para lhe ensinar algumas coisas elementares. Eu a ensino a dar um boquete bom, a desfrutar do sexo, quando seu clitóris e lábios vaginais são estimuladas com um vibrador. Também ensino a ela o que significa ser um escravo.
Chicoteio sua vagina todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela, em algum ponto já não será capaz de discriminar entre dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticar seus lábios. Vou intensificar seu treinamento quando eu tratar sua vagina com agulhas. Sua vagina será tratada com cera quente, seu clitóris será torturado com agulhas, sua vagina será eletrocutada e depois costurada. Qualquer possível forma de tortura que ela terá que suportar antes que ela chegue ao estágio seguinte de sua transformação.
Nesta fase cuido para que ela veja e perceba como eu a torturo. Eu tenho uma câmera funcionando a maior parte do tempo, e ela terá que ver a própria tortura, além de mais alguns filmes realmente torturantes hardcore, pelo menos uma hora por dia.
Em tempo que ela não é apenas uma escrava fisicamente, mas também mentalmente se tornou um escravo. Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa. Então eu vou fazer a última modificação para torná-la a um brinquedo Escravo. Ela já está imobilizada e incapaz de comunicar-se, pois não é capaz de falar.
Até agora ela ainda era capaz de ver e ouvir, ela não estava completamente sensório-privada. A Toy verdadeira escrava não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, mas apenas sentir. Antes de privá-la de seus últimos sentidos vou dar-lhe um leve anestésico. Então eu coloco fones em seus ouvidos e coloco por várias horas ruídos extremamente altos nos fones de ouvido. Isso será suficiente para danificar sua audição para o bem, ela não vai ser capaz de ouvir mais.
Como toque final trato os olhos com um laser. Ela não vai ser completamente cega. Minhas Tanya e Luda ainda reagem a luzes fortes, e eu acho que eles ainda podem ver algumas sombras tênues, mas não pode reconhecer mais nada e elas são quase surdas.
No entanto eu vendo-lhes a maior parte do tempo, mas isso é porque eu gosto de garotas de olhos vendados. Elas são completamente entorpecidas, eles nem sequer fazem barulho quando eu torturo-as. Eu só posso ver a partir das reações de seu corpo, o aumento da velocidade de respiração, e a expressão em seu rosto, ela está sofrendo, sentindo dor.
Quando ela se recuperar desta fase, estará transformada em um brinquedo indefeso e pronto para venda. Elas são muito fáceis de manter: um pouco de comida, só precisa de um pouco de cuidado (limpeza diária). Elas são imobilizadas, você pode anexá-los a qualquer objeto, e até mesmo fazer "decoração" com elas. Eles não podem falar, ouvir ou ver, eles são completamente sensório-privadas.
Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgem e entrando na puberdade. No entanto, elas são bem treinadas para sexo oral, são torturadas e abusadas pesadamente. Elas podem ficar grávida, então anticoncepção é aconselhável, a não ser que você goste de ter um brinquedo escravo grávida. Apenas deixe-me saber se você quer encomendar uma."
fonte: Assustador
Shadow.exe
Eu
sou um fã de CreepyPasta tanto quanto o próximo cara. Li-o quase todos
os dias. Recentemente, eu estive lendo Sonic.exe. Ele estava bem. Assim
como qualquer outro. Um cara fica um disco de vídeo game de um amigo e
tem uma carta com ele. Ele lê e pensa que é um pouco piada. Obviamente
que há algo errado com ele. Ignorando a carta que ele coloca o disco no
computador. Ele então percebe coisas estranhas sobre, tem muitas
aberturas onde ele pode tirar o disco e destruí-la, mas continua tocando
por curiosidade. No final, ele ouve uma voz e um plushy acaba sendo
atrás dele e parece que a coisa que ele tinha acabado de ver na tela do
computador. Sim.
A CreepyPasta tópica. Eu pensei que nada como isso poderia realmente acontecer. Foi um dia normal. Fui para a escola, voltou para casa. Meus pais estavam no trabalho para que eu era a única casa. Eu fui para a cozinha para comer alguma coisa e vi um pouco caso DVD sobre a mesa. Peguei-o e encontrou uma pequena nota sob ele. Dizia: Nós dois sabemos o quanto você gosta de Sonic e seus jogos. Encontramos este e achei que você ia gostar. Love, Mom & Dad Parecia ser mais para o computador do que a TV. Eu fui para o meu quarto e colocá-lo no meu computador. Ele definitivamente foi um jogo. A tela surgiu no meu computador que me perguntou se eu queria baixar o conteúdo do disco no computador. O conteúdo do disco foi chamado Shadow.exe. Ok, eu aposto que o meu amigo fez isso para o disco. Ele, então, provavelmente tê-lo aos meus pais para que eles pudessem ajudar na sua pequena piada. Eu baixei-lo. Finalmente, a tela de título para Shadow the Hedgehog surgiu. Impressionante. Pensei Shadow the Hedgehog foi apenas para Xbox, PS2, e outros sistemas de TV.
Aparentemente, alguém tinha feito isso em um disco de computador. Eu apertei a tecla enter e ele foi para uma tela sabia. A tela de arquivo, obviamente. Mas, no fundo Shadow olhou ....... diferente. Depois que eu dei uma olhada mais de perto, eu percebi que ele parecia como o Sonic foi descrita em Sonic.exe. O mesmo fundo preto dos olhos e os pontos vermelhos para os alunos. Eles brilhou mais brilhante do que Sonic foram descritos. Sangue veio de seus olhos e seus dentes eram mais cortante do que qualquer espada no mundo, com o tempo mesmo! Suas mãos tinha sangue sobre eles como se tivesse matado alguém recentemente. O mesmo sorriso maligno se espalhou em seu rosto. Eu tentei o disco e excluir o download, mas não me deixaram. Eu tinha que continuar jogando. Eu peguei o primeiro arquivo salvar. Ele veio para o primeiro nível do jogo.
Nenhum agente arma, não robôs, nem mesmo os cidadãos à vista. Notei também que eu não estava jogando como Shadow. Foi Rouge. Ok, isso era muito parecido com o CreepyPasta Sonic.exe agora. Eu a fiz correr pela rua e não encontrou nada. A cena agora parecia não ter fim. É quando a tela ficou preta. Ele voltou-se, mas os edifícios tinha sido quebrado em pedaços. A expressão no rosto de Rouge era algo como medo misturado com descrença. Ela continuou a correr, mas parecia estar a abrandar. Rouge parou quando ela veio sobre a presença de Shadow. Ela caminhou até ele e bateu-lhe no ombro. Ele se virou, esses mesmos pontos vermelhos olhou para ela e ele fez algo indescritível. Você teria que vê-lo e você sabe por que eu não posso descrevê-lo. A tela ficou preta novamente e mostrou Rouge com facas e outras armas afiadas que furam fora dela. Sua pele tinha escurecido apenas ligeiramente e seus olhos estavam completamente branco. O sangue escorria de sua boca como se estivesse vomitando. Suas asas não foram anexados e quebrado em pedaços. Acima dela ler; adeus para sempre Adeus para sempre? Isso parecia muito como Sonic.exe. A tela ficou preta por 10 segundos ou mais e acabou de volta para a tela de título, onde Sombra agora era como se ele tivesse sido no nível. Eu pressionei entrar e pegou o segundo arquivo salvar. A próxima cena parecia ser o reino das sombras lutou Mephiles em Sonic 06. Qual foi este nível fazendo em Shadow the Hedgehog ? O jogo não existia então. O que era ainda mais estranho foi a pessoa que eu estava jogando. Era de Prata. Agora, eu sabia que algo estava acontecendo antes, mas agora eu sabia 100% algo estava acontecendo. Independentemente disso, eu continuei jogando. Assim como o nível com Rouge, a cena parecia estender-se para sempre. Então Sombra veio por trás dele. A tela ficou preta por um momento e mais palavras apareciam na tela: Você pode correr, mas não pode se esconder A tela voltou, mas a cena mudou. Foi a má futuro que Silver estava tentando mudar. A música ... Oh a música horrível Deus! Parecia que a música para a tela principal do Sonic 06, mas foi jogado em um tom menor. Agora eu notei os outros dois níveis não tinha música. Eu fiz prazo de prata em toda a tela, e agora eu vi o olhar em seu rosto. Ele parecia desconfortável, até mais do que ele já olhou em Sonic 06. Ele parecia apavorado, sem saber qual caminho ele deve ser executado.
Eu mantive-lo correndo e viu Sombra direito na frente dele, com aquele sobrenatural olhar em seu rosto. A expressão de Prata mudado para terror mortal e eu fiz-lo correr em outra direção. Sombra parecia ter sabido que eu estava indo fazer Prata ir nessa direção e apareceu diante dele. Fiz Prata fazer uma volta rápida, mas Sombra foi mais rápido. Ele apareceu antes de Prata mais uma vez. Prata vacilou em seus passos e parou bem antes de Shadow. Ele se virou para a tela e me deu um olhar que ele me queria salvá-lo. De qualquer maneira, ele queria que eu salvá-lo. É claro que eu não podia fazer nada. Sombra pegou prata e agarrou-o. A tela ficou preta novamente e, desta vez, houve um grito. Era de prata. era a sua voz que tinha feito aquele grito. Mas parecia que o seu grito não tinha sido no computador, mas bem na frente de mim. Eu me senti como se alguém estivesse em minhas mãos, lutando para sair do meu controle. Olhei para as minhas mãos para garantir que foi na minha cabeça. Era. Encolhendo-lo, olhei para trás para a tela. Novas palavras apareceu: eu te disse ? Ele estava tentando falar diretamente para mim ou foi apenas uma piada . A tela de título tornaram a subir, mas eu notei a SEGA 2005 tinha mudado a SEGA 666 Ok, agora eu estava preocupado. Eu deixei o meu computador e saiu para uma caminhada. Era uma noite fria, então eu coloquei no meu casaco.
Eu acho que eu tinha adormecido na minha árvore favorita porque o pesadelo que eu tinha era traiçoeiro. Rouge e Prata eram os meus pés. "Por favor, pedimos que você! Não nos matem! "Silver pediu. "O quê? Eu não fiz nada para você. " Rouge falou: "Você estava prestes a, Shadow". Sombra? Por que ela estava me chamando de sombra? Então, eu me encontrei no outro lado da sala. Prata e Rouge ainda estavam em meus pés. Espera ... eu ainda estou lá? Prata ainda implorou por misericórdia, mas cheguei ao meu lado em direção a ele. Foi quando eu percebi que tinha esses pontos vermelhos para os alunos e dentes afiados. Acordei com um sobressalto. Esfregando minha cabeça, eu pulei para baixo e voltou para casa. Meu computador ainda estava na tela título do jogo. Eu pressionei entrar e viu no segundo arquivo salvar, ao contrário do primeiro, o que parecia ser de prata. Sua pele tinha escurecido para um cinza que parecia doente. Seus olhos estavam completamente branco, e tinha sangue escorrendo-los. Algumas de suas penas tinham sido roubados, um deles colocado em algum lugar indizível. Seu braço direito parecia estar pendurado por um fio. Tentando não vomitar, eu escolhi o arquivo final salvar. A cena foi o nível noite Spongonia de Sonic Unleashed.
Pensando que eu ia jogar Omega, eu realmente não deveria ter sido surpreendido, mas eu vi que eu estava jogando como Werehog Sonic. Fiz-lhe correr de quatro para ele é mais rápido dessa forma. Olhei atentamente para o rosto e viu o rosto sério normal, havia mudado para inseguro-ness misturado com medo, e parecia que ele estava prestes a enfrentar a morte. O que era basicamente correta. Ele continuou correndo pela tela até que uma luz emanada bem na frente dele. Eu sei que a luz em qualquer lugar. Era a luz se Sombra teletransporte. Werehog o Sonic backup, obviamente, com medo. sombra apareceu, assim como eu sabia que ele faria e fez Werehog o Sonic tentar atacá-lo. Eu já tive o suficiente desta ...... esta coisa !! Cada golpe perdeu, e Shadow apenas continuou se movendo para fora do caminho. Em breve, uma gargalhada demoníaca mesmo eviller de Sonic escapou de seus lábios. Eu continuei fazendo Werehog o Sonic atacá-lo, mas como eu disse, ele manteve em falta. Eu comecei a suar por medo de que ele estava planejando fazer com ele. Werehog o Sonic parado, obviamente, fora do ar. Ele manteve ofegante até as mãos de sombra tocou suas costas. Eu me senti em minhas mãos. Sua pele!
Por que é que eu posso sentir a sua pele? A tela ficou preta. Ele ficou assim durante um pouco, em seguida, a tela ficou azul. Logo, assim como em Sonic.exe, uma imagem semi-real da sombra apareceu, esses pontos vermelhos me encarando. Seu sorriso foi de orelha a orelha, os dentes da mesma navalha afiada, mas manchado de sangue e tinha o que parecia ser carne fresca pendurada fora deles. A gargalhada demoníaca foi ouvido alto e claro. Acima dele, leia-se: eu sou você Eu caí para trás na minha cadeira, a direita no chão. "Eu sou você" ... É uma piada. É só tenho que ser! Mas algo em mim dizia o contrário. Por que foi que eu senti prata lutando em minhas mãos? E a pele do Werehog o Sonic? Eu me levantei e fui ao banheiro. Joguei meu rosto com água e tentei dizer a minha me que era uma piada. Colocando as mãos na borda da pia, eu olhava para eles e engasgou. Luvas brancas, anéis em meus pulsos, e sangue. Corri da minha casa de banho para o meu quarto e me olhei no espelho de corpo inteiro. Cada detalhe foi em mim. Era eu. Passe sapatos, jet pele preta com listras vermelhas nos braços, pernas e cabeça. 6 espinhos na cabeça, 2 apontando para baixo, os outros 4 voltada para cima. Dentes nítidas em minha boca. . Então o pior . O fundo preto dos meus olhos, e os pontos vermelhos olhou para mim ... Sem II SOU ele !! Eu olhei para o meu computador, e onde Shadow - Quero dizer que eu era, não estava lá. Nada estava lá. Eu olhei para o chão e quase pulou para fora da minha pele. Não Rouge, prata, e Werehog o Sonic estava lá morto. Rouge e prata o mesmo que eles tinham sido no computador. Agora Werehog o Sonic ...
Poderia muito bem descrevê-lo agora. Sua pele estava encharcado de sangue e bile. Uma de suas garras estava inclinada na direção errada, eo outro era profundo no peito. Seus olhos eram negros campo. Se eu não tivesse conhecido o que os matou, eu me pergunto o que hostil, vil criatura poderia ter feito isso com eles? Mas é claro que eu conhecia. Eu era ele. Enquanto escrevo isso, eu estou lentamente ter meu velho eu trancada por dentro. Eu escrevi isso como um aviso. Se você alguma vez encontrar um disco com Shadow.exe escrito nele, destruí-lo. Pode me matar se você faz, mas vai mantê-lo a salvo de toda minha reinado de terror. Se você não fizer isso, você pode ser minha próxima vítima. E o que você faz, NÃO JOGUE O JOGO !!!!
A CreepyPasta tópica. Eu pensei que nada como isso poderia realmente acontecer. Foi um dia normal. Fui para a escola, voltou para casa. Meus pais estavam no trabalho para que eu era a única casa. Eu fui para a cozinha para comer alguma coisa e vi um pouco caso DVD sobre a mesa. Peguei-o e encontrou uma pequena nota sob ele. Dizia: Nós dois sabemos o quanto você gosta de Sonic e seus jogos. Encontramos este e achei que você ia gostar. Love, Mom & Dad Parecia ser mais para o computador do que a TV. Eu fui para o meu quarto e colocá-lo no meu computador. Ele definitivamente foi um jogo. A tela surgiu no meu computador que me perguntou se eu queria baixar o conteúdo do disco no computador. O conteúdo do disco foi chamado Shadow.exe. Ok, eu aposto que o meu amigo fez isso para o disco. Ele, então, provavelmente tê-lo aos meus pais para que eles pudessem ajudar na sua pequena piada. Eu baixei-lo. Finalmente, a tela de título para Shadow the Hedgehog surgiu. Impressionante. Pensei Shadow the Hedgehog foi apenas para Xbox, PS2, e outros sistemas de TV.
Aparentemente, alguém tinha feito isso em um disco de computador. Eu apertei a tecla enter e ele foi para uma tela sabia. A tela de arquivo, obviamente. Mas, no fundo Shadow olhou ....... diferente. Depois que eu dei uma olhada mais de perto, eu percebi que ele parecia como o Sonic foi descrita em Sonic.exe. O mesmo fundo preto dos olhos e os pontos vermelhos para os alunos. Eles brilhou mais brilhante do que Sonic foram descritos. Sangue veio de seus olhos e seus dentes eram mais cortante do que qualquer espada no mundo, com o tempo mesmo! Suas mãos tinha sangue sobre eles como se tivesse matado alguém recentemente. O mesmo sorriso maligno se espalhou em seu rosto. Eu tentei o disco e excluir o download, mas não me deixaram. Eu tinha que continuar jogando. Eu peguei o primeiro arquivo salvar. Ele veio para o primeiro nível do jogo.
Nenhum agente arma, não robôs, nem mesmo os cidadãos à vista. Notei também que eu não estava jogando como Shadow. Foi Rouge. Ok, isso era muito parecido com o CreepyPasta Sonic.exe agora. Eu a fiz correr pela rua e não encontrou nada. A cena agora parecia não ter fim. É quando a tela ficou preta. Ele voltou-se, mas os edifícios tinha sido quebrado em pedaços. A expressão no rosto de Rouge era algo como medo misturado com descrença. Ela continuou a correr, mas parecia estar a abrandar. Rouge parou quando ela veio sobre a presença de Shadow. Ela caminhou até ele e bateu-lhe no ombro. Ele se virou, esses mesmos pontos vermelhos olhou para ela e ele fez algo indescritível. Você teria que vê-lo e você sabe por que eu não posso descrevê-lo. A tela ficou preta novamente e mostrou Rouge com facas e outras armas afiadas que furam fora dela. Sua pele tinha escurecido apenas ligeiramente e seus olhos estavam completamente branco. O sangue escorria de sua boca como se estivesse vomitando. Suas asas não foram anexados e quebrado em pedaços. Acima dela ler; adeus para sempre Adeus para sempre? Isso parecia muito como Sonic.exe. A tela ficou preta por 10 segundos ou mais e acabou de volta para a tela de título, onde Sombra agora era como se ele tivesse sido no nível. Eu pressionei entrar e pegou o segundo arquivo salvar. A próxima cena parecia ser o reino das sombras lutou Mephiles em Sonic 06. Qual foi este nível fazendo em Shadow the Hedgehog ? O jogo não existia então. O que era ainda mais estranho foi a pessoa que eu estava jogando. Era de Prata. Agora, eu sabia que algo estava acontecendo antes, mas agora eu sabia 100% algo estava acontecendo. Independentemente disso, eu continuei jogando. Assim como o nível com Rouge, a cena parecia estender-se para sempre. Então Sombra veio por trás dele. A tela ficou preta por um momento e mais palavras apareciam na tela: Você pode correr, mas não pode se esconder A tela voltou, mas a cena mudou. Foi a má futuro que Silver estava tentando mudar. A música ... Oh a música horrível Deus! Parecia que a música para a tela principal do Sonic 06, mas foi jogado em um tom menor. Agora eu notei os outros dois níveis não tinha música. Eu fiz prazo de prata em toda a tela, e agora eu vi o olhar em seu rosto. Ele parecia desconfortável, até mais do que ele já olhou em Sonic 06. Ele parecia apavorado, sem saber qual caminho ele deve ser executado.
Eu mantive-lo correndo e viu Sombra direito na frente dele, com aquele sobrenatural olhar em seu rosto. A expressão de Prata mudado para terror mortal e eu fiz-lo correr em outra direção. Sombra parecia ter sabido que eu estava indo fazer Prata ir nessa direção e apareceu diante dele. Fiz Prata fazer uma volta rápida, mas Sombra foi mais rápido. Ele apareceu antes de Prata mais uma vez. Prata vacilou em seus passos e parou bem antes de Shadow. Ele se virou para a tela e me deu um olhar que ele me queria salvá-lo. De qualquer maneira, ele queria que eu salvá-lo. É claro que eu não podia fazer nada. Sombra pegou prata e agarrou-o. A tela ficou preta novamente e, desta vez, houve um grito. Era de prata. era a sua voz que tinha feito aquele grito. Mas parecia que o seu grito não tinha sido no computador, mas bem na frente de mim. Eu me senti como se alguém estivesse em minhas mãos, lutando para sair do meu controle. Olhei para as minhas mãos para garantir que foi na minha cabeça. Era. Encolhendo-lo, olhei para trás para a tela. Novas palavras apareceu: eu te disse ? Ele estava tentando falar diretamente para mim ou foi apenas uma piada . A tela de título tornaram a subir, mas eu notei a SEGA 2005 tinha mudado a SEGA 666 Ok, agora eu estava preocupado. Eu deixei o meu computador e saiu para uma caminhada. Era uma noite fria, então eu coloquei no meu casaco.
Eu acho que eu tinha adormecido na minha árvore favorita porque o pesadelo que eu tinha era traiçoeiro. Rouge e Prata eram os meus pés. "Por favor, pedimos que você! Não nos matem! "Silver pediu. "O quê? Eu não fiz nada para você. " Rouge falou: "Você estava prestes a, Shadow". Sombra? Por que ela estava me chamando de sombra? Então, eu me encontrei no outro lado da sala. Prata e Rouge ainda estavam em meus pés. Espera ... eu ainda estou lá? Prata ainda implorou por misericórdia, mas cheguei ao meu lado em direção a ele. Foi quando eu percebi que tinha esses pontos vermelhos para os alunos e dentes afiados. Acordei com um sobressalto. Esfregando minha cabeça, eu pulei para baixo e voltou para casa. Meu computador ainda estava na tela título do jogo. Eu pressionei entrar e viu no segundo arquivo salvar, ao contrário do primeiro, o que parecia ser de prata. Sua pele tinha escurecido para um cinza que parecia doente. Seus olhos estavam completamente branco, e tinha sangue escorrendo-los. Algumas de suas penas tinham sido roubados, um deles colocado em algum lugar indizível. Seu braço direito parecia estar pendurado por um fio. Tentando não vomitar, eu escolhi o arquivo final salvar. A cena foi o nível noite Spongonia de Sonic Unleashed.
Pensando que eu ia jogar Omega, eu realmente não deveria ter sido surpreendido, mas eu vi que eu estava jogando como Werehog Sonic. Fiz-lhe correr de quatro para ele é mais rápido dessa forma. Olhei atentamente para o rosto e viu o rosto sério normal, havia mudado para inseguro-ness misturado com medo, e parecia que ele estava prestes a enfrentar a morte. O que era basicamente correta. Ele continuou correndo pela tela até que uma luz emanada bem na frente dele. Eu sei que a luz em qualquer lugar. Era a luz se Sombra teletransporte. Werehog o Sonic backup, obviamente, com medo. sombra apareceu, assim como eu sabia que ele faria e fez Werehog o Sonic tentar atacá-lo. Eu já tive o suficiente desta ...... esta coisa !! Cada golpe perdeu, e Shadow apenas continuou se movendo para fora do caminho. Em breve, uma gargalhada demoníaca mesmo eviller de Sonic escapou de seus lábios. Eu continuei fazendo Werehog o Sonic atacá-lo, mas como eu disse, ele manteve em falta. Eu comecei a suar por medo de que ele estava planejando fazer com ele. Werehog o Sonic parado, obviamente, fora do ar. Ele manteve ofegante até as mãos de sombra tocou suas costas. Eu me senti em minhas mãos. Sua pele!
Por que é que eu posso sentir a sua pele? A tela ficou preta. Ele ficou assim durante um pouco, em seguida, a tela ficou azul. Logo, assim como em Sonic.exe, uma imagem semi-real da sombra apareceu, esses pontos vermelhos me encarando. Seu sorriso foi de orelha a orelha, os dentes da mesma navalha afiada, mas manchado de sangue e tinha o que parecia ser carne fresca pendurada fora deles. A gargalhada demoníaca foi ouvido alto e claro. Acima dele, leia-se: eu sou você Eu caí para trás na minha cadeira, a direita no chão. "Eu sou você" ... É uma piada. É só tenho que ser! Mas algo em mim dizia o contrário. Por que foi que eu senti prata lutando em minhas mãos? E a pele do Werehog o Sonic? Eu me levantei e fui ao banheiro. Joguei meu rosto com água e tentei dizer a minha me que era uma piada. Colocando as mãos na borda da pia, eu olhava para eles e engasgou. Luvas brancas, anéis em meus pulsos, e sangue. Corri da minha casa de banho para o meu quarto e me olhei no espelho de corpo inteiro. Cada detalhe foi em mim. Era eu. Passe sapatos, jet pele preta com listras vermelhas nos braços, pernas e cabeça. 6 espinhos na cabeça, 2 apontando para baixo, os outros 4 voltada para cima. Dentes nítidas em minha boca. . Então o pior . O fundo preto dos meus olhos, e os pontos vermelhos olhou para mim ... Sem II SOU ele !! Eu olhei para o meu computador, e onde Shadow - Quero dizer que eu era, não estava lá. Nada estava lá. Eu olhei para o chão e quase pulou para fora da minha pele. Não Rouge, prata, e Werehog o Sonic estava lá morto. Rouge e prata o mesmo que eles tinham sido no computador. Agora Werehog o Sonic ...
Poderia muito bem descrevê-lo agora. Sua pele estava encharcado de sangue e bile. Uma de suas garras estava inclinada na direção errada, eo outro era profundo no peito. Seus olhos eram negros campo. Se eu não tivesse conhecido o que os matou, eu me pergunto o que hostil, vil criatura poderia ter feito isso com eles? Mas é claro que eu conhecia. Eu era ele. Enquanto escrevo isso, eu estou lentamente ter meu velho eu trancada por dentro. Eu escrevi isso como um aviso. Se você alguma vez encontrar um disco com Shadow.exe escrito nele, destruí-lo. Pode me matar se você faz, mas vai mantê-lo a salvo de toda minha reinado de terror. Se você não fizer isso, você pode ser minha próxima vítima. E o que você faz, NÃO JOGUE O JOGO !!!!
sábado, 27 de dezembro de 2014
DARKFACE.JPG
Olá, me chamo Melchior, e essa é minha história.
Tudo começou no Halloween de 2013, quando eu estava voltando de uma festa à fantasia, estava muito bêbado, então eu dormi. Quando eu acordei, estava numa puta ressaca, então, de mal humor, fui ler meus e-mails. Percebi que havia recebido uma nova mensagem. Nela tinha uma frase: “Se você não ri agora, acalme-se, na escuridão você se verá comigo, então agora, deixe-me rir por você, Melchior, pois depois, riremos juntos.” Eu fiquei muito assustado, porém achava que era um trote, então eu apaguei.
Não era um trote.
No dia seguinte, eu tive muitas dores de cabeça, olho, ouvido, enfim, no rosto todo. O que mais doía eram meus olhos, que estavam muito vermelhos. Depois, quando eu me senti um pouco melhor, eu fui ao médico, ele me passou uma pomada e um remédio. Os dias passaram e eu estava me sentindo melhor, até que recebi um outro e-mail daquela mesma pessoa. Estava escrito: “Não me ignore”, então veio um arquivo, com o nome: “Darkface.jpg”. Curioso do jeito que eu sou, eu abri a foto: era um desenho um pouco amador, de um sorriso vermelho, com dois olhos que também eram vermelhos, acompanhados de um fundo preto. Eu já estava cansado dos “trotes” então eu apaguei o meu e-mail e criei outra conta.
No outro dia, eu estava atrasado para o trabalho, então fui correndo pegar o ônibus.
Péssima ideia.
O ônibus bateu em um outro carro, 5 pessoas morreram, por pouco, o número não virou 6, mas em troca, estava muito ferido e estava perdendo muito sangue, pois minha perna acabou com um corte muito fundo, então fui levado para o pronto-socorro. Ao chegar lá, eles me apagaram e começaram a cirurgia.
Sete hora depois, a cirurgia havia acabado, porém tive que continuar no hospital durante um fim de semana, para eu me recuperar. Foram péssimos dias, além da comida ruim, eu tive vários pesadelos, onde eu aparecia do lado de uma sombra, rindo muito alto. O tempo passou, e eu saí de lá, voltei para casa. Tinha várias mensagens no meu e-mail. “Putz, devem ser familiares, isso vai demorar...” Eu pensava. Bem, eu me enganei, era aquele cara. Eu não aguentava mais, fui à polícia, denunciei ele, na esperança de pôr um fim nisso. “Olha rapaz, nós faremos nosso máximo para encontrar esse engraçadinho, conte conosco.” Disse o oficial da polícia. Eu fiquei tranquilo na hora, pensava que finalmente tudo havia acabado. Mas não havia.
Três meses se passaram, nada demais aconteceu, eram 3:00 da manhã, eu estava voltando de uma festa com meu amigo, então eu cheguei em casa e o telefone estava tocando. “Olá Melchior, como você está? Lembra de mim? Haha, poxa, faz tanto tempo né? Que tal nos encontrarmos? Está na hora de rir, lembra? Hahahahah”
Então ele desligou. Eu sabia que tinha algo ruim naquilo, então fui correndo para a delegacia, quando eu entrei lá, todos estavam mortos, e cada um deles estava com a perna decepada, as luzes piscavam, eu sentia muito medo, então a luz apagou e eu desmaiei. Quando acordei, eu estava em uma sala muito pequena. Tinha sangue na parede e para a iluminação, havia somente uma pequena lâmpada pendurada sobre minha cabeça. Lá havia um vulto muito alto na minha frente, não conseguia ver ele direito, pois estava muito escuro. Nossa, ele não parava de rir, que psicopata! Ele era mais que um psicopata...
“Olá Melch, posso te chamar assim? Melch? Hahahaha” disse ele. Puta merda, que medo. “Você sempre foi ateu, não? Não precisa responder, eu sei que você era... Não acreditava no meu criador, Lúcifer, não é? Bem, eu sou um filho dele, me chamo Liltzuan, mas todas minhas vítimas me conheciam como Darkface.” Completou ele. Então ele se virou para mim, e saiu da sombra. CARALHO QUE SUSTO! Ele tinha olhos completamente vermelhos, a pele escura, e um sorriso muito grande, seus dentes eram afiados e ele não tinha nariz. Era careca. “Você já deve ter visto meu desenho” Disse ele, completando: “Afinal, eu mandei ele para você. Óbvio que eu não sou daquele jeito, também né, fui eu que desenhei, e eu não tenho mão boa para desenhar. A minha mão só é boa para uma coisa, para isso:” Ele furou minha barriga com sua própria mão. Doeu muito aquilo, foi a dor de mil facas me penetrando (mil para cada dedo). Então ele se virou e disse: “Te dou uma última chance. Consiga 100 pessoas para mim, então te libertarei, ou...” Após essas falas eu desmaiei, e acordei na minha cama, com um bilhete sobre ela: "Ainda existe uma nova mensagem... Hahaha" estava escrito à sangue, talvez o meu, ou dele, sei lá! Então eu fui direto para o meu e-mail ver a mensagem, havia um desenho acompanhado da frase: "HAHA VOCÊ DEVE RIR MAIS haha HAHA". Ok, talvez eu devesse me preocupar com isso, então salvei a foto em meu computador, qualquer coisa né, então fui me deitar, estava me sentindo estranho...
9 meses depois... (Hoje)
Bem, é Outubro de novo, passou um ano desde a primeira mensagem, então estou aqui, para cumprir minha promessa, cada pessoa que leu isso está com Liltzuan, só há um jeito de escapar: no dia do Halloween, à meia-noite, (se você estiver lendo isso depois da meia-noite do Halloween, você tem que cumprir até três horas depois de ler) você tem que quebrar uma cruz, e fazer gargarejo com água benta (e depois cuspir), independente disso, ou não, sua alma já está contando para minha libertação. Espero que vocês me ajudem, hahaha, finalmente eu compreendo a risada, hahahaha, que Deus lhe abençoe, você irá precisar. Hahahahaha. Um dia, você também rirá com ele. Hahaha... Talvez a gente se veja novamente... Hahahahaha...
- Matias Melchior, 20 anos, Rio de Janeiro.
Tudo começou no Halloween de 2013, quando eu estava voltando de uma festa à fantasia, estava muito bêbado, então eu dormi. Quando eu acordei, estava numa puta ressaca, então, de mal humor, fui ler meus e-mails. Percebi que havia recebido uma nova mensagem. Nela tinha uma frase: “Se você não ri agora, acalme-se, na escuridão você se verá comigo, então agora, deixe-me rir por você, Melchior, pois depois, riremos juntos.” Eu fiquei muito assustado, porém achava que era um trote, então eu apaguei.
Não era um trote.
No dia seguinte, eu tive muitas dores de cabeça, olho, ouvido, enfim, no rosto todo. O que mais doía eram meus olhos, que estavam muito vermelhos. Depois, quando eu me senti um pouco melhor, eu fui ao médico, ele me passou uma pomada e um remédio. Os dias passaram e eu estava me sentindo melhor, até que recebi um outro e-mail daquela mesma pessoa. Estava escrito: “Não me ignore”, então veio um arquivo, com o nome: “Darkface.jpg”. Curioso do jeito que eu sou, eu abri a foto: era um desenho um pouco amador, de um sorriso vermelho, com dois olhos que também eram vermelhos, acompanhados de um fundo preto. Eu já estava cansado dos “trotes” então eu apaguei o meu e-mail e criei outra conta.
No outro dia, eu estava atrasado para o trabalho, então fui correndo pegar o ônibus.
Péssima ideia.
O ônibus bateu em um outro carro, 5 pessoas morreram, por pouco, o número não virou 6, mas em troca, estava muito ferido e estava perdendo muito sangue, pois minha perna acabou com um corte muito fundo, então fui levado para o pronto-socorro. Ao chegar lá, eles me apagaram e começaram a cirurgia.
Sete hora depois, a cirurgia havia acabado, porém tive que continuar no hospital durante um fim de semana, para eu me recuperar. Foram péssimos dias, além da comida ruim, eu tive vários pesadelos, onde eu aparecia do lado de uma sombra, rindo muito alto. O tempo passou, e eu saí de lá, voltei para casa. Tinha várias mensagens no meu e-mail. “Putz, devem ser familiares, isso vai demorar...” Eu pensava. Bem, eu me enganei, era aquele cara. Eu não aguentava mais, fui à polícia, denunciei ele, na esperança de pôr um fim nisso. “Olha rapaz, nós faremos nosso máximo para encontrar esse engraçadinho, conte conosco.” Disse o oficial da polícia. Eu fiquei tranquilo na hora, pensava que finalmente tudo havia acabado. Mas não havia.
Três meses se passaram, nada demais aconteceu, eram 3:00 da manhã, eu estava voltando de uma festa com meu amigo, então eu cheguei em casa e o telefone estava tocando. “Olá Melchior, como você está? Lembra de mim? Haha, poxa, faz tanto tempo né? Que tal nos encontrarmos? Está na hora de rir, lembra? Hahahahah”
Então ele desligou. Eu sabia que tinha algo ruim naquilo, então fui correndo para a delegacia, quando eu entrei lá, todos estavam mortos, e cada um deles estava com a perna decepada, as luzes piscavam, eu sentia muito medo, então a luz apagou e eu desmaiei. Quando acordei, eu estava em uma sala muito pequena. Tinha sangue na parede e para a iluminação, havia somente uma pequena lâmpada pendurada sobre minha cabeça. Lá havia um vulto muito alto na minha frente, não conseguia ver ele direito, pois estava muito escuro. Nossa, ele não parava de rir, que psicopata! Ele era mais que um psicopata...
“Olá Melch, posso te chamar assim? Melch? Hahahaha” disse ele. Puta merda, que medo. “Você sempre foi ateu, não? Não precisa responder, eu sei que você era... Não acreditava no meu criador, Lúcifer, não é? Bem, eu sou um filho dele, me chamo Liltzuan, mas todas minhas vítimas me conheciam como Darkface.” Completou ele. Então ele se virou para mim, e saiu da sombra. CARALHO QUE SUSTO! Ele tinha olhos completamente vermelhos, a pele escura, e um sorriso muito grande, seus dentes eram afiados e ele não tinha nariz. Era careca. “Você já deve ter visto meu desenho” Disse ele, completando: “Afinal, eu mandei ele para você. Óbvio que eu não sou daquele jeito, também né, fui eu que desenhei, e eu não tenho mão boa para desenhar. A minha mão só é boa para uma coisa, para isso:” Ele furou minha barriga com sua própria mão. Doeu muito aquilo, foi a dor de mil facas me penetrando (mil para cada dedo). Então ele se virou e disse: “Te dou uma última chance. Consiga 100 pessoas para mim, então te libertarei, ou...” Após essas falas eu desmaiei, e acordei na minha cama, com um bilhete sobre ela: "Ainda existe uma nova mensagem... Hahaha" estava escrito à sangue, talvez o meu, ou dele, sei lá! Então eu fui direto para o meu e-mail ver a mensagem, havia um desenho acompanhado da frase: "HAHA VOCÊ DEVE RIR MAIS haha HAHA". Ok, talvez eu devesse me preocupar com isso, então salvei a foto em meu computador, qualquer coisa né, então fui me deitar, estava me sentindo estranho...
9 meses depois... (Hoje)
Bem, é Outubro de novo, passou um ano desde a primeira mensagem, então estou aqui, para cumprir minha promessa, cada pessoa que leu isso está com Liltzuan, só há um jeito de escapar: no dia do Halloween, à meia-noite, (se você estiver lendo isso depois da meia-noite do Halloween, você tem que cumprir até três horas depois de ler) você tem que quebrar uma cruz, e fazer gargarejo com água benta (e depois cuspir), independente disso, ou não, sua alma já está contando para minha libertação. Espero que vocês me ajudem, hahaha, finalmente eu compreendo a risada, hahahaha, que Deus lhe abençoe, você irá precisar. Hahahahaha. Um dia, você também rirá com ele. Hahaha... Talvez a gente se veja novamente... Hahahahaha...
- Matias Melchior, 20 anos, Rio de Janeiro.
UMA HISTÓRIA PARA ASSUSTAR MEU FILHO
“Filho, nós precisamos ter uma conversa sobre segurança na internet.” Eu lentamente me sentei perto dele. O seu laptop estava aberto, e ele estava jogando Minecraft em um servidor público. Os seus olhos estavam vidrados na tela. Haviam comentários do lado da tela em um chat. “Filho, você pode parar o seu jogo por um minuto?”
Ele saiu do mundo do jogo, fechou o laptop e olhou para mim. “Papai, isso será mais uma história assustadora e brega?”
“O quê?!” Eu fingi uma dor por um segundo, e então sorri para ele, “Eu pensei que você gostava das minhas histórias.” Ele cresceu ouvindo minhas histórias sobre crianças que encontraram bruxas, fantasmas, lobisomens e trolls. Assim como muitas gerações de pais, eu usava histórias assustadoras para reforçar a moral e ensinar lições de segurança. Pais solteiros como eu devem usar todas as ferramentas a sua disposição.
Ele fechou a cara um pouco, “Elas eram legais quando eu tinha seis anos, mas agora estou ficando mais velho, elas não me assustam mais. Elas são meio idiotas. Se você vai me contar uma história sobre a Internet, você pode fazê-la muito assustadora!?” Eu fiquei espantado com a sua incredulidade. Ele cruzou os seus braços, “Papai. Eu enho 10 anos, eu posso lidar com isso.”
“Hmm… Okay… Eu vou tentar.”
“Era uma vez, um garoto chamado Colby…” A expressão dele indicou que ele não tinha se impressionado com o terror da introdução. Ele suspirou e continuou a ouvir mais uma das histórias de seu pai. Eu continuei…
“Colby entrou na internet e entrou em vários sites infantis. Depois de um tempo ele começou a conversar com outras crianças in-game e em chats dos jogos online. Ele fez amizade com um novo garoto de 10 anos de idade chamado de Helper23. Eles gostavam dos mesmos jogos e programas de televisão. Eles riam das piadas uns dos outros. Eles exploraram novos games juntos.
Depois de vários meses de amizade, Colby deu para o Helper23 seis diamantes no jogo que eles estavam jogando. Isso foi um presente muito generoso. O aniversário do Colby estava chegando e o Helper23 queria mandar um presente legal na vida real, Colby achou que não faria nenhum mal dar ao Helper23 o seu endereço, já que ele havia prometido não dizer para estranhos. Helper23 jurou que não diria para ninguém, nem para os seus próprios pais, e então começou a enviar o pacote.”
Eu pausei a história e perguntei para o meu filho “Você acha que foi uma boa ideia?” “Não!” ele disse chacoalhando a cabeça vigorosamente.
“Bem, nem o Colby. Ele se sentiu culpado por ter dado o seu endereço, e a sua culpa começou a crescer, e crescer. Na hora que ele colocou o seu pijama na noite seguinte a sua culpa e o seu medo, estavam maior do que qualquer outra coisa em sua vida. Ele resolveu contar a verdade para os seus pais. A punição seria severa, mas poderia limpar sua consciência. Ele se afundou em sua cama enquanto esperava os seus pais irem cobri-lo.”
Meu filho sabia que a parte assustadora estava chegando. Apesar de sua conversa sobre não ter mais medo dessas coisas, ele se inclinou para frente com seus olhos bem abertos. Eu falei silenciosamente e deliberadamente.
“Ele ouviu todos os barulhos da casa. A máquina de lavar balançando na área de serviço. Galhos batendo nos tijolos do lado de fora de seu quarto. Seu irmão bebê balbuciando no berço. E haviam alguns outros barulhos que ele não conseguia… identificar… Finalmente, os passos de seu pai ecoavam lá embaixo. “Ei, Pai?” Ele disse meio nervoso. “Eu tenho algo para te contar”
Seu pai enfiou a cabeça pela porta de um ângulo estranho. Na escuridão, a sua boca não parecia se mover e os olhos estavam estranhos. “Sim, filho” A voz estava longe também. “Você esta bem pai?” O garoto perguntou. “Uh-huh” sussurrou o pai com a sua voz estranhamente afetada. Colby se cobriu defensivamente, como quem queria se esconder debaixo do cobertor. “Ummmm… A mamãe está em casa?”
“Aqui estou!” A cabeça da mãe apareceu um pouco abaixo da cabeça do pai. A voz dela também estava diferente. “Você ia nos contar que você deu o nosso endereço para o Helper23? Você não deveria ter feito isso. Nós te AVISAMOS para nunca dar informações pessoais nossas na Internet!”
Ela continuou, “Ele não era uma criança de verdade. Ele apenas fingia ser uma. Você sabe o que ele fez? Ele veio na nossa casa, arrombou a porta e nos matou. Só para que ele pudesse passar um tempo com você!”
Um homem gordo com uma jaqueta molhada apareceu no quarto segurando duas cabeças cortadas. Colby gritou e engasgou quando o homem jogou as duas cabeças no chão e puxou sua faca e se moveu em direção ao Colby.
Meu filho gritou também. Ele cruzou os braços defensivamente acima de seu rosto. Mas nós estávamos apenas começando com a história.
“Depois de várias horas, o menino estava quase morto e seus gritos se tornaram choramingos. O assassino percebeu o gemido do bebê no outro quarto e retirou a faca do corpo do Colby. O bebê teria um tratamento especial, ele nunca havia assassinado um bebê antes e estava animado com a oportunidade. Helper23 deixou Colby para morrer e seguiu os choros pela casa até o quarto da criança.
No quarto, ele andou até o berço, pegou o bebê e o segurou pelos braços. Ele levou a criança até a mesa de troca para ter uma visão melhor. Mas enquanto ele segurava o bebê o choro parou. A criança olhou para cima e sorriu. Helper23 nunca havia segurado um bebê. Ele balançou lentamente a criança como um profissional em seu colo. Ele limpou sua mão cheia de sangue no cobertor para que ele pudesse apertar a bochecha da criança. “Olá pequeno carinha” A fúria e o sadismo se tornaram algo mais aconchegante e leve.
Helper23 saiu daquele quarto, levou a criança para casa, deu o nome William para ele e o criou como se fosse seu.
Depois de terminar a história, meu filho estava visivelmente abalado.Ele disse gaguejando “Mas pai, O MEU NOME É WILLIAM”. Eu dei uma piscada para ele e passei a mão sobre os cabelos dele. “É claro que é filho.” William correu para o seu quarto soluçando de medo.
Mas no fundo no fundo… Eu acho que ele gostou da história.
Ele saiu do mundo do jogo, fechou o laptop e olhou para mim. “Papai, isso será mais uma história assustadora e brega?”
“O quê?!” Eu fingi uma dor por um segundo, e então sorri para ele, “Eu pensei que você gostava das minhas histórias.” Ele cresceu ouvindo minhas histórias sobre crianças que encontraram bruxas, fantasmas, lobisomens e trolls. Assim como muitas gerações de pais, eu usava histórias assustadoras para reforçar a moral e ensinar lições de segurança. Pais solteiros como eu devem usar todas as ferramentas a sua disposição.
Ele fechou a cara um pouco, “Elas eram legais quando eu tinha seis anos, mas agora estou ficando mais velho, elas não me assustam mais. Elas são meio idiotas. Se você vai me contar uma história sobre a Internet, você pode fazê-la muito assustadora!?” Eu fiquei espantado com a sua incredulidade. Ele cruzou os seus braços, “Papai. Eu enho 10 anos, eu posso lidar com isso.”
“Hmm… Okay… Eu vou tentar.”
“Era uma vez, um garoto chamado Colby…” A expressão dele indicou que ele não tinha se impressionado com o terror da introdução. Ele suspirou e continuou a ouvir mais uma das histórias de seu pai. Eu continuei…
“Colby entrou na internet e entrou em vários sites infantis. Depois de um tempo ele começou a conversar com outras crianças in-game e em chats dos jogos online. Ele fez amizade com um novo garoto de 10 anos de idade chamado de Helper23. Eles gostavam dos mesmos jogos e programas de televisão. Eles riam das piadas uns dos outros. Eles exploraram novos games juntos.
Depois de vários meses de amizade, Colby deu para o Helper23 seis diamantes no jogo que eles estavam jogando. Isso foi um presente muito generoso. O aniversário do Colby estava chegando e o Helper23 queria mandar um presente legal na vida real, Colby achou que não faria nenhum mal dar ao Helper23 o seu endereço, já que ele havia prometido não dizer para estranhos. Helper23 jurou que não diria para ninguém, nem para os seus próprios pais, e então começou a enviar o pacote.”
Eu pausei a história e perguntei para o meu filho “Você acha que foi uma boa ideia?” “Não!” ele disse chacoalhando a cabeça vigorosamente.
“Bem, nem o Colby. Ele se sentiu culpado por ter dado o seu endereço, e a sua culpa começou a crescer, e crescer. Na hora que ele colocou o seu pijama na noite seguinte a sua culpa e o seu medo, estavam maior do que qualquer outra coisa em sua vida. Ele resolveu contar a verdade para os seus pais. A punição seria severa, mas poderia limpar sua consciência. Ele se afundou em sua cama enquanto esperava os seus pais irem cobri-lo.”
Meu filho sabia que a parte assustadora estava chegando. Apesar de sua conversa sobre não ter mais medo dessas coisas, ele se inclinou para frente com seus olhos bem abertos. Eu falei silenciosamente e deliberadamente.
“Ele ouviu todos os barulhos da casa. A máquina de lavar balançando na área de serviço. Galhos batendo nos tijolos do lado de fora de seu quarto. Seu irmão bebê balbuciando no berço. E haviam alguns outros barulhos que ele não conseguia… identificar… Finalmente, os passos de seu pai ecoavam lá embaixo. “Ei, Pai?” Ele disse meio nervoso. “Eu tenho algo para te contar”
Seu pai enfiou a cabeça pela porta de um ângulo estranho. Na escuridão, a sua boca não parecia se mover e os olhos estavam estranhos. “Sim, filho” A voz estava longe também. “Você esta bem pai?” O garoto perguntou. “Uh-huh” sussurrou o pai com a sua voz estranhamente afetada. Colby se cobriu defensivamente, como quem queria se esconder debaixo do cobertor. “Ummmm… A mamãe está em casa?”
“Aqui estou!” A cabeça da mãe apareceu um pouco abaixo da cabeça do pai. A voz dela também estava diferente. “Você ia nos contar que você deu o nosso endereço para o Helper23? Você não deveria ter feito isso. Nós te AVISAMOS para nunca dar informações pessoais nossas na Internet!”
Ela continuou, “Ele não era uma criança de verdade. Ele apenas fingia ser uma. Você sabe o que ele fez? Ele veio na nossa casa, arrombou a porta e nos matou. Só para que ele pudesse passar um tempo com você!”
Um homem gordo com uma jaqueta molhada apareceu no quarto segurando duas cabeças cortadas. Colby gritou e engasgou quando o homem jogou as duas cabeças no chão e puxou sua faca e se moveu em direção ao Colby.
Meu filho gritou também. Ele cruzou os braços defensivamente acima de seu rosto. Mas nós estávamos apenas começando com a história.
“Depois de várias horas, o menino estava quase morto e seus gritos se tornaram choramingos. O assassino percebeu o gemido do bebê no outro quarto e retirou a faca do corpo do Colby. O bebê teria um tratamento especial, ele nunca havia assassinado um bebê antes e estava animado com a oportunidade. Helper23 deixou Colby para morrer e seguiu os choros pela casa até o quarto da criança.
No quarto, ele andou até o berço, pegou o bebê e o segurou pelos braços. Ele levou a criança até a mesa de troca para ter uma visão melhor. Mas enquanto ele segurava o bebê o choro parou. A criança olhou para cima e sorriu. Helper23 nunca havia segurado um bebê. Ele balançou lentamente a criança como um profissional em seu colo. Ele limpou sua mão cheia de sangue no cobertor para que ele pudesse apertar a bochecha da criança. “Olá pequeno carinha” A fúria e o sadismo se tornaram algo mais aconchegante e leve.
Helper23 saiu daquele quarto, levou a criança para casa, deu o nome William para ele e o criou como se fosse seu.
Depois de terminar a história, meu filho estava visivelmente abalado.Ele disse gaguejando “Mas pai, O MEU NOME É WILLIAM”. Eu dei uma piscada para ele e passei a mão sobre os cabelos dele. “É claro que é filho.” William correu para o seu quarto soluçando de medo.
Mas no fundo no fundo… Eu acho que ele gostou da história.
O canal
Existe
uma lenda que circula em torno da indústria televisiva.
Após as perguntas, uma dessas três coisas acontecerá:
Espero que você encontre suas respostas.
Trata-se
do Canal ∞, é difícil acessa-lo, mas
não impossível e os relatos dos que conseguiram, são variados. Dizem que
grandes figuras conseguiram acessa-lo, e isso foi a verdadeira razão de seu
sucesso. É um ritual que pode te revelar informações preciosas, pode te mostrar
o caminho do poder, mas também pode ter suas consequências.
Eu
vou lhe dizer como chegar lá e então o que fazer.
Primeiramente
você vai precisar de:
- Uma televisão, de preferência uma analógica ou a mais antiga que conseguir.
- Um controle remoto, não precisa ser exatamente o controle da televisão, pode ser de qualquer outra.
- Ligue a TV e coloque em qualquer canal estático, ou que apenas esteja em tela azul ou preta. Basicamente só colocar em algum canal que não receba sinal.
- Saia de sua casa por três horas, mas mantenha a TV desligada. Se tiver outra pessoa na casa, deve sair com você. Também é importante e recomendado chamar outros amigos quando voltar à sua casa.
- Durante essas três horas, você precisará adquirir alguns itens. Nenhum deles é obrigatório, mas podem serão úteis. Vou listar os itens em ordem de importância.
- Um item muito querido por você;
- Dois espelhos. Devem ser pequenos, como espelhos de bolso;
- Uma faca mortal, de pelo menos 25 cm;
- Um livro que você já leu;
- Um aparelho de celular;
- Uma chave;
- Um martelo ou marreta;
- Após se passarem às três horas, retorne à sua casa e para o quarto ou sala onde a TV está.
- Feche a porta.
- Olhe fixamente para tela de estática até se sentir desorientado ou tonto.
- Chame seus amigos para entrar.
- Dê o item querido por você para a pessoa na qual você mais se preocupa, em seguida, peça para que todos se retirem. Se você não pegou um item querido, você deve sussurrar algum segredo em seu ouvido.
- Peça para que todos saiam da sala e que de forma alguma abram a porta novamente, não importe o que aconteça, não importe o que eles escutem, NÃO ABRAM A PORTA!
(Obs.:
Quanto mais amigos você chamar, mais seguro você estará, porém, mais riscos
eles correrão)
- Fique de costas para TV e segure os espelhos a sua frente, um em cada mão, um refletindo o a estática e outro refletindo seu rosto. Fique assim até que uma pergunta apareça na tela. Se você não trouxe os espelhos, sente-se de costas para TV até ouvir um barulho vindo dela.
- Peque o controle remoto. Haverá uma pergunta qualquer na tela. Pressione botão que avança ao próximo canal para responder sim ou aperte o que retrocede ao canal anterior para responder não. Serão ao todo 26 perguntas, suas respostas devem ser honestas. Podem ser desde questões triviais até profundas questões filosóficas pessoais. Você responder com honestidade todas as questões, ou você não terá sucesso em alcançar o Canal ∞.
Após as perguntas, uma dessas três coisas acontecerá:
- Ou seu programa favorito de todos os tempos vai iniciar em um episódio totalmente inédito, porem, com todos os personagens estão mortos.
- Ou um vórtice de vento ira cercá-lo e você será puxado para uma dimensão alternativa. Se isso acontecer, você ficará preso lá e precisará do celular, chave, livro e o martelo para poder sair. Não vou lhe dizer o que fazer, você terá que descobrir por si só, caso seja necessário.
- Ou talvez a imagem da pessoa que você menos goste dentre seus amigos vai aparecer na tela da TV. Você vai encravar a faca na televisão, obvio que não é para acertar o vidro e sim a parte de plástico ou madeira dependendo da TV.
Depois
disto, você terá alcançado o Canal ∞.
Na tela aparecerá um menu de navegação com
links como “O sentido da vida” ou “Poderes ocultos da mente” entre várias perguntas
que nenhuma ciência poderia responder. Escolha uma para obter a resposta.
Se
você continuar assistindo a estática, sem se desorientar ou quebrar
o contato visual com a televisão, você vai ver uma série de imagens se decifrado,
revelando a resposta da questão que você mais gostaria de
responder.
Ainda existem
muitas coisas para se desvendar desse ritual. Basta fazer o que acha que deve
ser feito. Você pode descobrir coisas realmente boas, mas algumas serão ruins.
Você pode deixar o quarto a qualquer momento.
No entanto
existem mais dois pontos de atenção. Você nunca pode contar a ninguém as
respostas que descobriu depois de acessar o canal ∞ e
você só pode acessar o canal∞ quatro vezes em sua vida.
Espero que você encontre suas respostas.
Assinar:
Postagens (Atom)